Home / 1ª Corrida e Caminhada IDEAS

O IDEAS Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social está completando 7 anos.

Entre os seus programas sociais está o IDEAS Cidadania, que é uma ação de atendimento gratuito ao público em diversas áreas, entre elas saúde, beleza, atendimento jurídico, documentação, etc.

Nesta edição do IDEAS Cidadania teremos a 1ª Corrida e Caminhada Instituto IDEAS, para a presidente do instituto Pra. Keila Ferreira este é um momento ideal para o lançamento do IDEAS Esporte e Lazer programa voltado a incentivo da prática de esportes nas comunidades carentes.

As corridas de rua são uma modalidade de atletismo extremamente popular e a cada ano aumenta o número de pessoas que ingressa nesta atividade atlética. São chamados de Circuito Popular.

A corrida e toda a ação conta com o apoio da AD Brás e seu presidente Pr. Samuel Ferreira que tem incentivado a prática de esportes voltados ao bem estar e saúde dos cidadãos independente de credo religioso ou condição social, todos os departamentos desta importante instituição estarão envolvidos como; CORAFESP (Mulheres), Varões Com Você (Homens) e suas respectivas frentes Jovens, UMADESP (Jovens) Geração TEEN (Adolescentes).

A 1ª Corrida e Caminhada Instituto IDEAS terá um percurso de 5,1km. Nossa atividade tem um kit de prova composto por:
– Camiseta Manga Longa Dryfit;
– Um par de meias (masculina ou feminina);
– Frutas;
– Sacola;
– Numeração de peito;
– Microchip para cronometragem (apenas para corrida);
– Medalha de Participação;
– Troféu para os 3 primeiros colocados da corrida (modalidade masculina e feminina).

O Custo da inscrição é de R$47,90, uma das mais baratas do circuito, apesar do nosso kit ser de excelente qualidade.

Acesse o link a seguir e INSCREVA-SE:

link-corrida

O maior intuito da 1ª Corrida e Caminhada Instituto IDEAS é atrair a atenção dos participantes para o Instituto IDEAS, bem como as suas atividades Educacionais e Assistenciais, e acontecerá no mesmo dia do IDEAS Cidadania, as 17h.

1ª Corrida e Caminhada Instituto IDEAS. Participe desta AÇÃO!

0 Comments
Leave a comment